Login  Recuperar
Password
  26 de Maio de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Olióp´s é novo espaço de petiscos e música ao vivo na cidade

Abriu na Rua Capitão Filipe de Sousa, em frente à empresa Vitor José Marques,Lda, o “Olióp´s”, um novo café e bar. Segundo os proprietários, Gonçalo Bettencourt e Paula Abegão, “conjuga num só vários espaços de lazer, contando assim com uma sala de jogos, um bar, belos petiscos e ainda música ao vivo”.

20-03-2019 | Mariana Martinho

O casal proprietário do Olióp’s
O casal proprietário do Olióp’s
O casal, que já trabalhava no meio, decidiu investir na criação do seu próprio negócio, mas desta vez “direcionado para um público mais tranquilo”. Nesse sentido remodelaram todo o espaço, introduzindo uma “decoração mais moderna”.
Dividido por áreas, o Olióp´s tem uma secção dedicada às máquinas de jogos, como as setas e a playstation, e ainda outra dedicada à cafetaria e à cozinha. Esta última área, o casal optou por deixá-la aberta para os clientes, de modo a que “estes se sintam em casa e próximos de nós, podendo assim assistir à preparação e confeção dos seus petiscos”.
Neste café e bar há os produtos normais, como sandes e bolos, mas também petiscos como asinhas fritas, tapas, farinheira de canela e mel, churrasquinho à javali, moelas, fritada, hambúrgueres, bifanas, tostas e até saladas com legumes salteados ou de três queijos.
“Aqui nós confecionamos comida caseira na hora, a um preço super económico e acessível para os miúdos da escola e não só”, explicou o proprietário, adiantando que “um simples menu, que inclui uma bebida, hambúrguer e batata frita, tem o valor de cinco euros e meio”. Além disso referiu que “os hambúrgueres são feitos com um espessura maior e super completos”.
O Olióp´s também dispõe de uma carta com vários gins, sumos naturais e cocktails. No fundo, “queríamos ter um pouco de tudo para satisfazer os nossos clientes”.
Aberto apenas há duas semanas, o sócio proprietário mostrou-se muito satisfeito com afluência que o espaço tem tido e com o feedback dos clientes. “Melhor do que aquilo que estávamos à espera”, sublinhou o responsável, adiantando que “as atuações ao vivo têm sido um sucesso”.
Sobre o significado do nome, Gonçalo explicou que “é uma expressão circense, quando terminavam um número com sucesso gritavam Oliop's! e este passo significa isso, que foi difícil, mas já está feito”.
O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, entre 08h00 e as 02h00, e aos fins-de-semana está aberto entre as 12h00 e as 02h00. Este novo espaço criou dois postos de trabalho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar