Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PCP de Óbidos contra a municipalização da escola pública

A Comissão Concelhia de Óbidos do PCP “saúda todos os trabalhadores não docentes das escolas e jardins de infância do concelho” que no passado dia 3 participaram na greve nacional convocada pelos Sindicatos da Função Pública.

08-02-2017 |

“Em Óbidos, o número de trabalhadores não docentes é insuficiente e faltam condições de trabalho, ou seja, não é a municipalização da escola pública que resolve os problemas estruturais do setor, como o da falta de pessoal, da precariedade generalizada, das deficientes condições de funcionamento de muitos estabelecimentos, da insuficiência de material apoio e dos baixos salários”, manifestam os comunistas obidenses.
O PCP considera que “só um forte investimento na rede pública de ensino, para resolver estes graves problemas e a manutenção da sua integral dependência no Ministério da Educação, poderão garantir uma escola pública universal, de qualidade, gratuita e inclusiva”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar