Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Paroquianos assistem às cerimónias pascais

Na Igreja de São Pedro, em Peniche, os paroquianos tiveram a oportunidade de fazer parte da celebração da paixão, na Igreja de São Pedro, em cerimónia com o prior padre Diogo Correia e com o vigário padre Francisco Gambenje, na passada sexta- feira.

05-04-2021 |

Celebração da paixão (foto Carlos Tiago)
Celebração da paixão (foto Carlos Tiago)
No sábado foi a vez da vigília pascal. Os acólitos e os escuteiros tiveram um papel fundamental. No átrio os escuteiros fizeram a habitual fogueira para o ritual do fogo e da luz que evoca a ressurreição de Jesus, sendo aí que se acendeu o círio pascal.
A vigília pascal decorreu em quatro partes: Liturgia da luz, liturgia da palavra, liturgia batismal e liturgia eucarística.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar