Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Picada de peixe-aranha

Ainda antes do início da época balnear, que na praia da Nazaré arranca a 6 de junho, o dispositivo permanente ao longo ano da associação de nadadores salvadores tratou da primeira picada de peixe-aranha a uma banhista. O posto de primeiros socorros está a ser remodelado para melhorar os serviços nesta época balnear, mas a vítima não deixou de ser tratada ao ar livre.

26-05-2020 |

Tratamento para aliviar a dor
Tratamento para aliviar a dor
Peixe alongado, de cor acastanhada, com uma pequena barbatana dorsal preta com espinhos que libertam uma toxina, enterra-se na areia, ficando com os olhos de fora enquanto aguarda a presa. Apenas tenciona atacar pequenos peixes e crustáceos, mas na época balnear acaba por picar os pés dos banhistas que inadvertidamente o pisam, provocando dores insuportáveis.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar