Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Polícia Marítima interrompe ajuntamentos com cerca de 125 jovens em Alcobaça e Nazaré

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré interromperam, durante a madrugada de 21 de agosto, dois ajuntamentos, num total com cerca de 125 jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos, que se encontravam em ambiente festivo na zona da praia da Gralha, no concelho de Alcobaça e na zona da praia da Nazaré, no concelho da Nazaré.

23-08-2021 |

Polícia Marítima da Nazaré interrompeu ajuntamentos de jovens na praia
Polícia Marítima da Nazaré interrompeu ajuntamentos de jovens na praia
Na sequência de várias denúncias, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré deslocaram-se aos dois locais, tendo detetado a presença de um grupo de cerca de 55 jovens na zona da praia da Gralha, e um grupo de cerca de 70 jovens na zona da praia da Nazaré. Os dois grupos encontravam-se em ambiente festivo, a ouvir música e a consumir bebidas alcoólicas perto da praia.
Os elementos da Polícia Marítima deram indicações para que os jovens abandonassem o local, em ambas as ocorrências, indicações essas que foram prontamente acatadas pelos jovens.
Nesta ação estiveram empenhados quatro elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por duas viaturas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar