Login  Recuperar
Password
  16 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Presidente da República em jantar rotário em Óbidos

O presidente da República participou no jantar de abertura da Conferência Distrital do Rotary, na passada sexta-feira, no Vila D’Óbidos Hotel, em Óbidos. A presença de Marcelo Rebelo de Sousa foi anunciada poucas horas antes do evento, não constando da divulgação da sua agenda oficial, embora o convite tenha sido feito no início deste mês, quando recebeu os dois governadores rotários distritais.

23-05-2018 | Francisco Gomes

Marcelo Rebelo de Sousa com os rotários e o presidente da Câmara de Óbidos (foto Roberto Carvalho)
[+] Fotos
Marcelo Rebelo de Sousa com os rotários e o presidente da Câmara de Óbidos (foto Roberto Carvalho)
Marcelo Rebelo de Sousa é rotário, sócio honorário do Rotary Club de Lisboa-Norte e tem-se mostrado interessado nos projetos realizados pelo movimento em Portugal.
O Rotary programou duas conferências distritais este ano. Em Óbidos, nos dias 18, 19 e 20 de maio, a 72.ª conferência do Distrito 1960 (sul e ilhas), onde se integra a região Oeste, e de 1 a 2 de junho, no Porto, a conferência do Distrito 1970 (Norte e Centro).
No jantar de abertura da conferência distrital, o presidente da República foi recebido pela representante do presidente do Rotary Internacional, June Webber, e pelo governador distrital Afonso Malho. Ficou impressionado com a unidade hoteleira de Óbidos, que não conhecia, tendo o presidente da Câmara de Óbidos, Humberto Marques, aproveitado para divulgar a aposta do município num produto turístico ligado à literatura.
Ao longo de três dias houve diversas reuniões e atividades na qual estiveram presentes duzentos rotários dos 68 clubes que se inserem no distrito rotário 1960.
“O Rotary faz a diferença”, foi o tema deste encontro, que incluiu uma recepção no The Literary Man Óbidos Hotel, apresentação de cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal de Óbidos, um seminário de liderança, entrega de reconhecimentos e títulos, plantação da Árvore da Amizade, entre outros momentos, como a apresentação do livro infantil “Rotary contado às crianças”, Manuela Franco, do Rotary Club de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar