Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2022
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Queda de dois metros fere mulher nas Berlengas

Uma mulher de 59 anos que caiu de uma altura de cerca de dois metros, nas escadas da fortaleza, nas Berlengas, teve de ser socorrida na passada segunda-feira, cerca da uma da tarde, devido aos ferimentos que sofreu.

10-08-2021 | Francisco Gomes

A vítima foi estabilizada no local e transportada para o porto de Peniche
A vítima foi estabilizada no local e transportada para o porto de Peniche
O alerta foi recebido pelo capitão do Porto de Peniche através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, com a informação de que a vítima apresentava um traumatismo na cabeça e escoriações nos membros.
Foi de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Peniche, com dois elementos dos Bombeiros Voluntários de Peniche a bordo.
A vítima foi estabilizada e transportada para o porto de Peniche, onde a aguardava uma ambulância dos bombeiros, que a encaminhou para uma unidade hospitalar.
Apesar de haver menos gente na ilha, devido às restrições da pandemia, há mais acidentes, fazem notar elementos ligados ao socorro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar