Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Recondução do diretor do Agrupamento de Escolas Raul Proença

Foi homologada pela DGAE a decisão do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), tomada no uso das suas competências, de reconduzir João José Bernardes e Silva, no cargo de Diretor para o quadriénio de 2019/2023.

16-01-2019 |

A recondução de João José Bernardes e Silva, a diretor do AERP, assentou no reconhecimento do contributo do seu primeiro mandato para o reforço do estatuto do Agrupamento
A recondução de João José Bernardes e Silva, a diretor do AERP, assentou no reconhecimento do contributo do seu primeiro mandato para o reforço do estatuto do Agrupamento
Segundo, Cândida Calado, presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Raul Proença a deliberação assentou “no reconhecimento do contributo do seu primeiro mandato para o reforço do estatuto do Agrupamento de Escolas Raul Proença como instituição de ensino público de referência”.
“Ao longo do quadriénio 2015/2019 demonstrou competência para gerir os recursos humanos, financeiros e materiais de forma bastante eficaz e adequada às características e contexto do agrupamento”, apontou, a responsável.
A presidente do Conselho Geral referiu ainda que João Silva mostrou capacidade de “liderança, interligada com uma visão estratégica dinâmica e capacidade de estabelecimento de relações de empatia e de respeito com os diversos setores da comunidade educativa”. Igualmente relevante foi a “forma digna como representou o AERP, contribuindo para a projeção da sua imagem externa”, adiantou, Cândida Calado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar