Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Resgatado corpo de um homem em Casais da Boavista nas Caldas da Rainha

Foi encontrado, na tarde de 23 de agosto, o corpo de um homem de 64 anos que se encontrava desaparecido desde a manhã anterior, depois de alegadamente ter saído de casa para praticar a atividade de captura de marisco numa zona rochosa em Casais da Boavista, na Serra do Bouro, no concelho de Caldas da Rainha.

31-08-2021 |

- O corpo do homem foi encontrado numa zona rochosa e de difícil acesso
- O corpo do homem foi encontrado numa zona rochosa e de difícil acesso
O alerta foi recebido pelas 15h30 no Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, que informou o Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré para o desaparecimento de um homem na zona de Casais da Boavista, tendo sido ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré que efetuou buscas por mar e elementos da Polícia Marítima da Nazaré que efetuaram buscas por terra.
O corpo do homem foi encontrado pelas 16h30 numa zona rochosa e de difícil acesso, tendo sido contactados os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e os Bombeiros Voluntários de Óbidos, bem como a Delegada de Saúde e a Polícia Judiciária de Leiria, que se deslocaram para o local.
À chegada ao local, os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha retiraram o corpo da zona rochosa, tendo o óbito sido declarado pela Delegada de Saúde. O corpo foi analisado pelos elementos da Polícia Judiciária, tendo sido posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Óbidos para o Instituto de Medicina-Legal de Torres Vedras.
O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar