Login  Recuperar
Password
  1 de Abril de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Sagilda reinicia atividade a 15 de março

A Sagilda – Sabões Garantia Industrial, Lda vai reiniciar a atividade a 15 de março, depois de terem existido atrasos burocráticos com o banco que impediram o retorno ao funcionamento este mês, como estava previsto. Conhecida entre os caldenses como “fábrica de sabão”, sedeada nas Águas Santas, nas Caldas da Rainha, a empresa, fundada em 1955, estava parada desde novembro do ano passado.

19-02-2020 | Marlene Sousa

O JORNAL DAS CALDAS noticiou em janeiro que iria começar a funcionar em fevereiro, mas de acordo com o responsável da empresa, Lopes Pereira, a Sagilda irá reiniciar a 15 de março.

Segundo o proprietário, a fábrica de sabão suspendeu em novembro os contratos dos quinze funcionários por um período de três meses. Os trabalhadores quando regressarem ao trabalho vão receber os dois meses de ordenados em atraso. 

Lopes Pereira disse que foram faturados 400 mil euros em 2019. “Não foi por falta de encomendas que parámos, foi por questões com o banco”, esclareceu, esperando um volume de negócios de cerca de um milhão de euros em 2020.  

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar