Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Sistema de autolavagem de veículos na Repsol na Estrada de Tornada

Abriu na Estrada de Tornada um novo sistema de lavagem automática de veículos (sprint lavagem) no posto da Repsol.

10-05-2021 | Marlene Sousa

O sistema de sprint lavagem utiliza máquinas de alta tecnologia
[+] Fotos
O sistema de sprint lavagem utiliza máquinas de alta tecnologia
Luiz Gomes, concessionário da Repsol nas Caldas da Rainha, disse que se trata de uma lavagem de “última geração” que utiliza máquinas de tecnologia recente, garantindo “excelentes resultados quer ao nível da limpeza quer da proteção máxima dos veículos”.
Com a autolavagem no posto Repsol “não vai faltar brilho no automóvel” com qualquer que seja o tipo de lavagem, disse o responsável, acrescentando que é uma aposta na “relação entre qualidade e preço do serviço prestado e na qualidade dos produtos utilizados na lavagem”. “Tem um sistema exclusivo de lavagem que evita riscos na pintura”, garante.
A lavagem automática oferece quatro diferentes programas de lavagem. O programa mais completo é o premium (alta pressão automática, super espuma, champô, lavagem de jantes, lavagem de chassis, cera e secagem, essência e tratamento de pintura) e tem o custo de 6,95 euros. Depois existe o extra (5,95 euros), super (4,95 euros) e o tipo de lavagem normal que tem o preço de 3,95 euros e que inclui o champô, lavagem de jantes, cera e secagem.
O sistema de lavagem automática funciona com uma ficha que é adquirida na caixa. “Não é preciso moedas, compra-se o cartão com o tipo de lavagem que pretende na loja do posto de combustível”, explicou o responsável.
Além da autolavagem, o posto da Repsol na Estrada de Tornada tem dois aspiradores self-service para fazer a limpeza interior dos carros com mais potência e eficiência.
Luiz Gomes é concessionário de quatro estações da Repsol nas Caldas da Rainha e oferece três soluções de lavagem de veículos, desde a autolavagem à manual (interior e exterior) e sistema de lavagem manual jet wash (alta pressão).
O sistema de lavagem automática de veículos (sprint lavagem) funciona de segunda-feira a domingo das 7h00 às 23h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar