Login  Recuperar
Password
  25 de Novembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Educação
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Só restam oito vagas na ESAD.CR

O Politécnico de Leiria colocou na segunda fase do Concurso Nacional de Acesso mais 431 estudantes, preenchendo o total de vagas de 38 das suas licenciaturas. Contemplando os matriculados da primeira fase e os colocados da segunda fase, ingressaram no Politécnico de Leiria 2.015 novos estudantes através do concurso nacional de acesso, preenchendo 94% das vagas colocadas a concurso nas suas cinco escolas. No conjunto dos TeSP, licenciaturas e mestrados o Politécnico de Leiria tem, aproximadamente, 5.000 novos ingressos dos mais de 12.400 estudantes matriculados atualmente.

16-10-2020 |

Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha
Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha
Nas duas fases, a Escola Superior de Saúde (ESSLei) e a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) preencheram 100% das vagas iniciais disponíveis. A Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) preencheu igualmente 100% das vagas disponíveis, à exceção do curso de Programação e Produção Cultural, que ainda tem oito vagas sobrantes. A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) ocupou 86,7% e a Escola Superior de Turismo de Tecnologia do Mar (ESTM), apresenta uma taxa de ocupação de 89,7% das vagas colocadas a concurso.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar