Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Social-democrata Filipe Daniel apresentou nas Gaeiras a equipa autárquica

Decorreu no passado domingo, no Largo de São Marcos, em Gaeiras, a apresentação de candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Óbidos. Com o lema “Juntos, Construímos Futuro”, Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara e Fernando Jorge à Assembleia Municipal. Nas freguesias concorrem Elisabeth Rocha (Amoreira), Sandrina Patriarca (Olho Marinho), João Carlos Costa (Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa) e Frederico Lopes (Vau). Nas Gaeiras, A-dos-Negros e Usseira, onde existem movimentos independentes, o PSD não apresentou listas.

17-08-2021 |

Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara
[+] Fotos
Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara
“As equipas do PSD que se apresentam hoje aos órgãos autárquicos do nosso concelho são constituídas por homens e mulheres de muita capacidade. Que conhecem os seus territórios e que têm desenvolvido trabalho junto das suas comunidades. Se hoje são candidatas, é porque acreditam verdadeiramente poder ajudar a sua terra. Pessoas idóneas, competentes, respeitadas e que não aparecem agora apenas para cumprir calendário eleitoral”, manifestou Filipe Daniel.
Segundo o candidato, “ao longo destes vinte anos de governação, o PSD tem criado em Óbidos um conjunto de oportunidades nas mais diversas áreas não só para os que nos visitam, mas acima de tudo para os que escolhem Óbidos para investir, para habitar e para constituir família”.
“Esta candidatura foi pensada para dar continuidade a uma dinâmica de afirmação do território de Óbidos que tem sido a marca principal da governação do PSD. Mas com esta equipa, virá mais frescura, e mais energia para garantir que o concelho de Óbidos continue a ter capacidade de intervenção e a saber encontrar soluções inovadoras e eficazes para as suas populações”, referiu.
Fernando Jorge recandidata-se à presidência da Assembleia Municipal porque “quero continuar a garantir uma Assembleia Municipal, plural, interventiva, participativa e participada, que se continue a afirmar como a verdadeira casa da democracia obidense e que seja cada vez mais próxima dos cidadãos”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar