Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Socialistas contestam apoio de 260 mil euros para o Centro da Juventude

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha aprovou apoiar com 260 mil euros a ADJCR – Associação para o Desenvolvimento da Juventude das Caldas da Rainha, entidade que gere o Centro da Juventude, num protocolo para 2021 que foi aprovado com os votos a favor da gestão PSD e os votos contra do PS.

23-03-2021 |

Os vereadores do Partido Socialista, Luís Patacho e Jaime Neto, argumentaram que desde o início deste mandato têm vindo a defender a extinção da ADJCR, da Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste (que gere a Expoeste) e da Culturcaldas (que gere o CCC), fundindo estas três associações numa única, como já foi aprovado há mais de cinco anos pela Assembleia Municipal para rentabilizar recursos humanos, financeiros e equipamentos e para pôr termo à insustentabilidade económica das associações.
“A ADJCR é uma associação excessivamente dependente da Câmara, funcionando como se de um gabinete camarário de eventos para a juventude se tratasse, e representando o subsídio de 260 mil euros 97,1% do total da receita da associação”, sustentaram.
“Por outro lado, continuamos a entender que a gestão do Centro da Juventude não cumpre com o seu principal objetivo, que é permitir o acesso dos jovens a ferramentas pedagógicas, sociais e culturais para o desenvolvimento dos seus projectos, coletivos e/ou individuais. O Centro da Juventude deveria ser o centro embrionário das organizações juvenis concelhias e estar focado em exclusivo no “público” jovem, o que não sucede atualmente”, consideram os socialistas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar