Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Educação
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Speak Caldas continua a sua missão online

Perante a Covid-19 o projeto social “Speak Caldas”, que liga pessoas através da língua, cultura e experiências, está a continuar a sua missão online até ao final de maio.

06-04-2020 | Marlene Sousa

O Speak junta-se à comunidade online para ajudar a combater o isolamento
O Speak junta-se à comunidade online para ajudar a combater o isolamento
Segundo Carlos Gomes, da Ordem do Trevo, “os grupos mais vulneráveis estão agora, mais do que nunca, isolados e a atravessar sozinhos um período de grande incerteza e ansiedade”.
Por esta razão, o Speak continua a sua missão de promover a inclusão, disponibilizando os “grupos de línguas online até ao final de maio”.
Os grupos de línguas online serão gratuitos para todos e funcionarão em formato de vídeoconferência. Todos aqueles que queiram apoiar o projeto poderão contribuir num modelo "paga o que quiseres", para garantir que o Speak continua a atingir os membros da comunidade que não têm capacidade para integrar o projeto.
Os grupos de línguas online consistirão em dez sessões de noventa minutos (de segunda a sexta-feira), durante duas semanas, existindo dois níveis disponíveis: básico e conversacional.
Os grupos são liderados por buddies - provenientes de qualquer parte do mundo e que são fluentes nas línguas que estão a partilhar - e são constituídos por quatro a sete participantes.
Qualquer pessoa pode-se inscrever para aprender uma língua e cultura ou partilhar a sua em www.speak.social.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar