Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Educação
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

The English Centre reabriu online para garantir aulas aos alunos

O The English Centre, com sede em Caldas da Rainha, recomeçou a sua atividade letiva, agora online. Com um método de ensino muito próprio, baseado totalmente nas aulas presenciais e na dinâmica na sala de aulas entre professores e alunos, a escola de línguas teve que se reinventar.

14-04-2020 |

Adaptou-se à nova realidade, adquirindo equipamento, selecionando plataformas informáticas capazes de dar resposta às suas necessidades e mobilizando o seu corpo docente para esta nova realidade com formação, também ela online. O objetivo é terminar este ano académico com o mínimo de perturbações possíveis, garantindo o acesso das provas do Cambridge a todos os alunos em nível de exame.
“Perante o inesperado desta realidade, a escola sente-se encorajada a trilhar este novo caminho, devido à enorme adesão ao novo método de trabalho, por parte dos seus alunos e confiança demostrada pelos encarregados de educação. O desafio, passa agora pela capacidade de auto crítica e de em conjunto com todos ir aperfeiçoando o sistema e ganhando rotinas de trabalho que vão ao encontro da qualidade de ensino que carateriza a escola”, refere o The English Centre.
A escola sente que é seu dever cívico contribuir no âmbito do atual estado de crise e desta forma, e em homenagem aos seus alunos médicos, enfermeiros, elementos da proteção civil e bombeiros, não lhes será cobrada qualquer mensalidade até ao final deste ano letivo.
Com um plano delineado ainda em 2019, longe de adivinhar a situação atual, o The English Centre tinha traçado “um ambicioso plano de expansão das salas de aulas”, quer em Caldas da Rainha, quer na Benedita, adquirindo novos espaços para dar resposta às crescentes necessidades de resposta aos seus alunos. Perante a atual situação, embora com avultados investimentos já concretizados, a escola vai “aguardar o desenrolar da situação, para, por fim, finalizar as obras que levaram ao aumento significativo das salas de aulas e reforçar o conforto dos alunos”.
A Artz, o grande evento de artes plásticas que a academia de línguas leva a efeito desde 2006 e que devia de ter lugar em junho, foi cancelada. Reeditar a Artz em 2021 e levar para dentro da escola a magia da pintura ou da fotografia é agora também uma das prioridades para o próximo ano.
A secretaria da escola funcionará no horário normal em teletrabalho, através dos contatos habituais.
Fundado em 1987, o The English Centre, é uma escola de línguas totalmente independente, sendo todos os métodos de ensino e gestão da sua única responsabilidade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar