Login  Recuperar
Password
  23 de Agosto de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vila das Rainhas e Ginja D’Arte são “Prémio Cinco Estrelas 2017”

O licor de ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” e os produtos alimentares “Ginja D’Arte” foram as marcas vencedoras do Prémio Cinco Estrelas, na categoria Licor de Ginja e Confeitaria Regional, alcançando a preferência dos consumidores e especialistas.

10-01-2017 |

Marina Brás, proprietária da Frutóbidos, empresa na qual se produzem ambas as marcas, sedeada na Amoreira, Óbidos, afirma que “esta distinção tem muito valor, tendo em conta que reflete a opinião dos consumidores”. Acrescenta ainda que “esta distinção vem ajudar a empresa e os seus produtos a afirmarem-se, cada vez mais, não só no mercado nacional, como também internacional”.
Pioneira na produção do licor de ginja de Óbidos “Vila das Rainhas”, a empresa é líder de mercado. “O sucesso do licor está na qualidade e na essência de fabrico artesanal, com infusões prolongadas, sem aditivos”, explica a proprietária, acrescentando que “o licor é caracterizado pelo aroma e sabor intenso a ginja, cor rubi e pela sua matriz conventual”.
Diversificando a marca de produtos para além do licor de ginja de Óbidos, a Frutóbidos lançou a Ginja D’Arte, a marca de produtos alimentares produzidos a partir do fruto ginja, de forma artesanal. Nesta gama constam bolachas, biscoitos, gomas, compotas e infusões dos pés e folhas de ginja.
Com a atribuição deste galardão, as marcas “Vila das Rainhas” e “Ginja d’Arte” passam a integrar um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela excelência na satisfação do consumidor, na relação de confiança e no caráter inovador.
O “Prémio Cinco Estrelas” distingue as marcas vencedoras com um selo de qualidade e pretende ajudar os consumidores a identificar o que há de melhor no mercado, através de testes e estudos de mercado, de acordo com uma metodologia rigorosa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar