Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vinhos da Companhia Agrícola do Sanguinhal premiados

No Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola e da Associação dos Escanções de Portugal, o presidente da Caixa de Crédito Agrícola da Batalha, Afonso Marto, entregou o Diploma da Medalha de ouro ganho pelo Vinho Quinta das Cerejeiras Grande Reserva branco 2018, a Carlos João Pereira da Fonseca, sócio gerente da Companhia Agrícola do Sanguinhal, do Bombarral, a mais antiga empresa produtora de vinhos do distrito de Leiria e uma das mais antigas a nível nacional.

16-02-2021 |

Entrega do Diploma da Medalha de ouro ganho pelo Vinho Quinta dasCerejeiras Grande Reserva branco 2018
Entrega do Diploma da Medalha de ouro ganho pelo Vinho Quinta dasCerejeiras Grande Reserva branco 2018
O vinho branco Quinta das Cerejeiras DOC Óbidos Grande Reserva branco 2018 foi também considerado o melhor vinho branco português pelo crítico de vinhos e enólogo Aníbal Coutinho nos seus prémios W 2020. Além deste, também foram eleitos para os melhores do ano por este crítico o vinho tinto APF – Abel Pereira da Fonseca DOC. Óbidos Grande Escolha 2011, o vinho rosé Quinta das Cerejeiras 2019 e o vinho tinto Quinta de S. Francisco DOC. Óbidos 2017.
Devido a este conjunto de prémios o enólogo da empresa, Miguel Móteo, foi também nomeado para a categoria de “Enólogo do Ano “ dos prémios W 2020.
A Companhia Agrícola do Sanguinhal tem tido vários dos seus vinhos premiados nos maiores concursos de vinhos do mundo, bem como classificados e apreciados com grandes elogios e pontuações nas principais revistas internacionais da especialidade.
Neste momento foram divulgados os resultados das apreciações da Wine Enthusiast, uma das mais importantes revistas dos EUA, onde cinco vinhos da Companhia Agrícola do Sanguinhal obtiveram classificações iguais ou acima de 90 pontos em 100 - o Quinta das Cerejeiras Grande Reserva branco 2018 e o de 2017, o Sanguinhal Touriga Nacional Petit/Verdot 2016 e o Quinta das Cerejeiras Grande reserva tinto 2014 e o Quinta de S. Francisco tinto 2017, tendo este último sido considerado Best Buy (melhor compra). Esta menção considera a melhor relação qualidade/preço.
Nesta menção de Best Buy o Quinta de S. Francisco tinto foi acompanhado pelos Cerejeiras branco, rosé e tinto de 2019. O Cerejeiras tinto obteve esta menção pelo quarto ano consecutivo.
Produzidos nas Quintas do Sanguinhal, das Cerejeiras e de S. Francisco, estes vinhos são resultado da experiência, numa empresa centenária que já vai na 4ª geração da família do fundador, Abel Pereira da Fonseca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar