Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vouchers para quem pernoita em unidades hoteleiras nas Caldas

De forma a incentivar a vinda de turistas ao concelho, o Município e a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste lançaram o "Passaporte das Caldas da Rainha", que visa oferecer aos visitantes que pernoitam, no mínimo, duas noites em unidades hoteleiras, um registo dessa experiência.

31-05-2021 | Francisco Gomes

Na campanha anterior, no natal, foram distribuídos cinco mil euros em vouchers
Na campanha anterior, no natal, foram distribuídos cinco mil euros em vouchers
O “Passaporte” traduz-se num diário de viagem que permite ao visitante carimbá-lo gratuitamente nos pontos de interesse turísticos das Caldas da Rainha. Os carimbos, desenhados especialmente para cada ponto ou cada rota/roteiro, marcam a passagem por esses locais, havendo vouchers no valor de dez ou vinte euros que poderão ser trocados por várias ofertas, desde uma visita guiada, a refeições ou dedução em compras nas lojas do comércio local aderentes.
Esta campanha, limitada à atribuição de mil passaportes, que serão distribuídos pelas unidades hoteleiras habilitadas, ou seja, que detenham o selo "Clean and Safe" do Turismo de Portugal ou o selo "Aqui é à confiança" da ACCCRO, é válida para estadias entre 4 de Junho de 2021 e 4 de junho de 2022.
Nas plataformas digitais da Câmara e da ACCCRO encontram-se os locais aderentes.
Alguns dos associados da ACCCRO também aderiram à campanha anterior, "Caldas, Rainha do Natal", em que foram distribuídos cinco mil euros em vouchers.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar