Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2022
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros de Óbidos procuram sócios e voluntários

31-08-2011 |

A Direcção dos Bombeiros Voluntários de Óbidos está a lançar uma campanha de sensibilização e divulgação pelo concelho, denominada “Percorrendo o Concelho”, a decorrer nos próximos meses, com vista a angariação de novos sócios e atrair jovens voluntários a esta nobre causa. “Nos tempos que atravessamos é necessário ter objectivos bem delimitados e um papel pro-activo nas direcções das associações. Abrir os Bombeiros à sociedade e aos munícipes é uma das prioridades. Será um trabalho que é necessário fazer em conjunto com todo o Corpo Activo e com o apoio dos associados e amigos dos Bombeiros Voluntários de Óbidos”, refere Rui Vargas, presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos. “Criar melhores condições para os profissionais e voluntários dos Bombeiros de Óbidos e bem como oferecer maiores vantagens aos associados será outra das prioridades. Só assim, estamos conscientes ser possível atrair mais jovens e voluntários e angariar novos associados”, adianta. Como primeira iniciativa oficial, a associação humanitária esteve nos dias 27 e 28 de Agosto nas Festas do Olho Marinho, em Honra do Imaculado Coração de Maria. As próximas acções incluem, a presença da associação nos seguintes locais: Festa da Amoreira – Festa em honra da Nossa Senhora da Aboboriz – 2 a 5 de Setembro; Festa das Gaeiras – Festa em honra de Nossa Senhora da Ajuda – 8 a 11 de Setembro; Festa do Pinhal – Desta em honra de Sant’Ana – 17 a 21 de Setembro; Festa do Arelho – Festa em honra de Santo André – 30 de Novembro; Festa do Vau - Festa em honra de Nossa Senhora da Piedade - 18 de Dezembro. A confirmar data, ainda as Festas no Sobral da Lagoa, Capeleira e Navalha, A-dos-Negros, Usseira, Carregal, Bairro da Senhora da Luz e Trás do Outeiro.      
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar