Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2022
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Criada Associação de Voluntários do Concelho de Óbidos

29-09-2011 |

Criada Associação de Voluntários do Concelho de Óbidos
Criada Associação de Voluntários do Concelho de Óbidos
Foi criada no dia 15 de Setembro a Associação de Voluntários do Concelho de Óbidos (AVCO). A comissão instaladora pretende, acima de tudo, “complementar as muitas acções de voluntariado que estão a ser levadas a cabo no concelho de Óbidos”, afirma Rui Vargas, membro da Comissão Instaladora, sublinhando que “esta associação foi criada para fazer a ligação entre todas as associações existentes e fazer uma rede em tudo aquilo que for necessário fazer em diversas actividades de voluntariado”. De acordo com a associação, “a necessidade premente de organizar a prestação de actividades de voluntariado no concelho de Óbidos, de modo a espelhar a dimensão fulcral da cidadania activa e da democracia, no âmbito da solidariedade social e da não descriminação”, levou à criação da AVCO. Trata-se de “uma associação autónoma”, que pretende “corresponder aos anseios não só da população, mas também de quem exerce as actividades de voluntariado”. Nos próximos tempos, a AVCO vai avançar com a elaboração dos estatutos, do seu registo e legalização, assim como promover reuniões periódicas “para enquadramento dos voluntários dentro das disponibilidades que cada um possua nas actividades a desenvolver”. A associação quer ainda dar formação a novos voluntários, estabelecer contactos com associações congéneres e “procurar integralmente assumir a actividade voluntária no concelho de Óbidos em perfeita consonância com todas as instituições existentes”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar