Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2022
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Fórum de Natal em Óbidos

22-12-2011 |

A Óbidos.com - Associação Empresarial de Óbidos - está a participar activamente no evento Vila Natal. Este ano com uma nova dinâmica, pois tem um espaço próprio, o Fórum de Natal, para onde convidou algumas das IPSS do concelho a estar presentes para promoverem a venda dos seus artigos, todos eles feitos pela mão dos utentes dos centros de dia da Usseira, Gaeiras, Sobral da Lagoa, Bairro Senhora da Luz, Vau, A-da-Gorda, Arelho, Pinhal, Sancheira Grande, Areirinha e também dos Guias de S. Lourenço. O espaço está situado nas antigas instalações dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, à entrada da Rua Direita. Esta é uma das formas da Óbidos.com mostrar que a “responsabilidade social” é de todos. É feito um convite às crianças para escreverem um postal no Pai Natal, a ser colocado no Marco do Correio que se encontra à porta e levarem um chupa-chupa e rebuçados. Há ainda a possibilidade de tirar uma fotografia com o Pai e a Mãe Natal. Os associados da Óbidos.com estão também naturalmente representados, através de flyers das suas empresas, cartões de visita, produtos e serviços.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar