Login  Recuperar
Password
  22 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 1515 de 11-5-2021

Video Audio 315 mil euros melhoram porto de pesca

A Docapesca, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que visa a exploração de portos de pesca e Lotas, adjudicou a reabilitação do cais de estacionamento e abastecimentos e lançou um concurso público da pavimentação do cais de descarga do cerco, no porto de pesca de Peniche.

Video Audio Região Oeste sem registo de novos mortos associados à pandemia

A Comunidade Intermunicipal do Oeste deixou de divulgar os boletins diários com a situação epidemiológica na região, pelo que os números que publicamos dependem das atualizações desde então feitas por alguns municípios até à passada segunda- feira.

Video Audio "Festa da Flor" animou Bairro Azul

Associada às comemorações do Dia da Cidade, a "Festa da Flor", promovida no passado fim-de-semana pela AMA - Associação de Moradores e Amigos do Bairro Azul, nas Caldas da Rainha, contou com várias atividades, entre as quais um concerto virtual e eleição da varanda decorada mais original.

Video Audio Mural cerâmico homenageia Filarmónica de Alvorninha

Dando continuidade às comemorações do seu centenário, completado a 9 de abril deste ano, a Sociedade Filarmónica de Alvorninha inaugurou no passado domingo um mural cerâmico no coreto da freguesia, numa homenagem aos intervenientes, músicos, maestros, diretores, sócios e amigos que permitiram que a instituição chegasse aos 100 anos.

Video Audio Gaeirense vence Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal

Pela primeira vez no seu historial, a Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense venceu o Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal em seniores. O feito foi conseguido no Juncal, no passado sábado, ao vencer a equipa local por 4-2.

Video Audio Campeão distrital de juvenis em marcha

No passado sábado o Clube Desportivo do Bombarral deslocou-se a Porto de Mós com o atleta Francisco Lima para participar no Campeonato Distrital de Marcha em Estrada.

Video Audio Atletas do Arneirense vice-campeãs distritais de marcha em estrada

A Escola de Atletismo da Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense esteve presente, no passado dia 15, no Campeonato Distrital de Marcha Atlética em estrada, prova realizada na zona industrial de Porto de Mós. A equipa caldense esteve representada por duas atletas, Isaura Correia no escalão de Infantis femininos e Inês Belbute no escalão de juvenis femininos.

Video Audio Pimpões Triatlo no Powerman Portugal

No dia 9 de maio a maior marca de duatlos corrida – bicicleta – corrida realizou-se em Mafra, tendo uma equipa caldense dos Pimpões participado.

Histórias do Termalismo

Video Audio 12. Salões Nobres

No passado 15 de maio assinalou-se o Dia da Cidade e, simultaneamente, a SIC difundiu o programa “Boa Cama, Boa Mesa”, fazendo alusão às Caldas da Rainha. A dado passo, é dito que D. João V mandou construir o Parque D. Carlos I, quando a verdade é que nas obras de refundação do Hospital Termal apenas se garantiu uma área exterior para futuro passeio dos aquistas.

Video Audio Detido em flagrante por furto em café

Um homem de 32 anos foi detido em flagrante pela GNR por furto num café em Alfeizerão, no passado dia 14.

Video Audio VMER das Caldas comemorou 19o aniversário

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha comemorou, no passado dia 15 de maio, no Dia da Cidade, o seu 19o aniversário.

Video Audio Hospital Termal reabriu “época balnear” nas comemorações do Dia do Município

As termas caldenses reabriram portas no passado sábado, Dia da Cidade, com as consultas e tratamentos do aparelho respiratório, depois de uma suspensão de quatro meses, devido à pandemia. Essa reabertura, que “este ano coincide com a realidade” (habitualmente é simbólica), ficou também marcada pela presença do secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, que durante a cerimónia de abertura do Hospital Termal anunciou que os tratamentos termais prescritos pelo Serviço Nacional de Saúde continuarão a ter uma comparticipação de 35% até ao valor de 95 euros.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar