Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Política

Video Audio BE quer apoio aos 150 mariscadores da Lagoa enquanto forem feitas dragagens

A eurodeputada Marisa Matias considerou no sábado que é “urgente fazer as dragagens porque a Lagoa de Óbidos está a morrer”. A representante do Bloco de Esquerda (BE) esteve reunida com alguns mariscadores e pescadores e disse que “não podem ser abandonados durante as intervenções porque não podem estar durante um ano e meio sem receber rendimentos”.
ler mais | 19-09-2018 |

Video Audio Encontro “21 às 21” com eurodeputado

A Associação MVC - Movimento Viver o Concelho promove a realização de mais um encontro, subordinado ao tema "Parcerias público-privadas e a sustentabilidade do sistema nacional de saúde", no dia 21 de setembro, às 21h, na sede da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.
ler mais | 19-09-2018 |

Video Audio Subsídio de 5100 euros aos forcados contestado pelos autarcas do PS

A atribuição de um subsídio camarário de 5100 euros ao Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha é contestada pelos vereadores do PS, que votaram contra a decisão, achando que o valor é desproporcionado em relação ao apoio prestado a outras associações, nomeadamente de cariz social.
ler mais | 19-09-2018 |

Video Audio Rui Rio participou na tomada de posse da comissão política concelhia do PSD das Caldas

O presidente do PSD, Rui Rio, que participou na tomada de posse da comissão política concelhia das Caldas da Rainha, que decorreu no passado dia 12 no CCC, considera que se “fizer o trajeto correto”, daqui a um ano o partido “tem condições para disputar as eleições europeias e legislativas taco a taco com o PS”. “Acho que temos condições para irmos para as eleições autárquicas de 2021 com a ambição de ganhar em muitos concelhos que, entretanto, perdemos”, disse também o líder social-democrata durante o discurso de tomada de posse dos órgãos concelhios.
ler mais | 19-09-2018 |

Video Audio Vereador do PS quer acabar com solução provisória no largo termal

O vereador Jaime Neto, do PS, referiu a “necessidade urgente de um projeto urbano e paisagístico consistente para o Largo Rainha D. Leonor, que valorize e dignifique aquele lugar, atendendo à expetativa do aumento de tráfego dos fluxos de pessoas e automóveis resultante da futura entrada em funcionamento dos novos equipamentos termais, nomeadamente o futuro hotel a construir nos 'Pavilhões do Parque'”.
ler mais | 19-09-2018 |

Video Audio Parquímetros vão voltar a ser instalados na cidade

O vereador Jaime Neto, do PS questionou o ponto de situação relativamente ao procedimento para instalação de parquímetros na cidade das Caldas da Rainha, bem como relativamente aos locais onde o estacionamento passará a ser pago. O vice-presidente da Câmara Municipal, Hugo Oliveira, informou que o processo está a ser preparado tendo em vista o seu agendamento para uma próxima reunião do executivo municipal.
ler mais | 19-09-2018 |

Rui Rio em Conselho Nacional realizado nas Caldas

Video Audio “Estou cheiinho de medo” – resposta irónica aos críticos internos no PSD

O presidente do PSD respondeu de forma irónica aos opositores dentro do partido. Rui Rio disse estar “cheiinho de medo”, quando confrontado se não receia uma escalada de críticas internas perante uma liderança que tem motivado algumas divisões. À entrada para o Conselho Nacional do PSD, nas Caldas da Rainha, o líder social-democrata garantiu não estar preocupado.
ler mais | 19-09-2018 |

PS contra impacto urbanístico

Video Audio Antigas instalações da Secla vão dar lugar a hotel, hipermercado e fast food

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha aprovou no passado dia 10 o projeto de demolição das antigas instalações históricas da fábrica de cerâmica Secla, nas ruas de São João de Deus e Fernando Ponte e Sousa, para dar lugar a um hotel de três estrelas, um hipermercado com estacionamento para 156 lugares e um estabelecimento de restauração fast food. Os vereadores socialistas votaram contra, por entenderem que a memória da Secla não fica devidamente preservada, por contestarem a ocupação urbanística e por acharem que não são precisos mais hipermercados na cidade.
ler mais | 19-09-2018 |

Comissão da Assembleia Municipal relata degradação de meios

Video Audio Relatório sobre Hospital das Caldas vai ser apresentado ao ministro

A nova comissão do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), que foi constituída em novembro de 2017 na sessão da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha (AMCR), elaborou uma estratégia de intervenção política que irá ser apresentada numa reunião futura com o ministro da Saúde com o objetivo de impedir a continuada desagregação dos serviços hospitalares, quer em pessoal quer em meios técnicos, colocando em causa os cuidados de saúde a prestar à população.
ler mais | 12-09-2018 |

Video Audio PCP critica adulteração do Parque com a realização da Feira dos Frutos

O PCP das Caldas da Rainha mostra-se contra os obstáculos que considera que a Frutos – Feira Nacional de Hortofruticultura criou aos visitantes do Parque D. Carlos I, para além de criticar a adulteração da paisagem com “insufláveis gigantes, vedações, esplanadas com cadeiras de plástico, estruturas metálicas, muitos automóveis e carrinhas e também muito lixo pelo chão”.
ler mais | 12-09-2018 |

Video Audio Marisa Matias e Heitor de Sousa em sardinhada no Nadadouro

O Bloco de Esquerda realiza uma sardinhada no dia 15 de setembro, pelas 12h, na freguesia do Nadadouro, no parque de merendas junto à escola de vela. Esta é uma acção que o Bloco promove todos os anos e que visa dar destaque às necessidades de intervenção sobre a Lagoa de Óbidos, para uma maior sustentabilidade ambiental, social e económica da região.
ler mais | 12-09-2018 |

Video Audio Distrito da Leiria na Festa do “Avante!”

A Festa do “Avante!” vai realizar-se nos dias 7, 8 e 9 de setembro na Quinta da Atalaia, em Amora, Seixal. O distrito de Leiria e a Organização Regional de Leiria do PCP estarão presentes na Festa do Avante com diversas atividades e espaços de gastronomia, artesanato, arte e debate político.
ler mais | 06-09-2018 |
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar