Login  Recuperar
Password
  1 de Abril de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ótica Ergovisão mudou de instalações

A ótica do Grupo Ergovisão, que dantes estava a funcionar na Rua Heróis da Grande Guerra, mudou-se para as lojas 9 e 10 do Edifício Caldas Shopping, na Rua Raul Proença.

29-01-2020 | Mariana Martinho

Sandra Correia, responsável pela ótica Ergovisão em Caldas da Rainha
Sandra Correia, responsável pela ótica Ergovisão em Caldas da Rainha

 À frente do espaço continua Sandra Correia, que sublinhou que “esta mudança estratégica vai permitir oferecer aos nossos clientes uma melhor acessibilidade e um melhor serviço, visto que do outro lado não tínhamos um consultório para dar consultas de optometria e oftalmologia”.

Além das consultas, esta ótica continua a oferecer as “maiores e melhores marcas de produtos de visão a nível nacional e internacional”, seja em óculos masculinos ou femininos, lentes de contato, óculos para criança, óculos para fazer desporto ou mesmo óculos de proteção para trabalho. 

Trabalha com duas marcas exclusivas para o grupo, produzidas em Portugal, como é o caso do estilista Luís Buchinho e a Ascensão, e ainda disponibiliza as tradicionais marcas internacionais Miu Miu, Persol, Tom Ford, entre outras. 

No que diz respeito às lentes, a Ergovisão tem neste momento como fornecedor principal a Zeiss, que tem “a particularidade de as lentes virem cortadas do fornecedor”, ou seja, “o cliente vem à loja escolhe a armação, e posteriormente são enviados para a fábrica os parâmetros e a lente regressa já cortada”. Este processo, segundo Sandra Correia, “simplifica o processo de espera e os prazos de entrega são mais curtos”. 

Neste novo espaço, a responsável fez questão de “dar um cunho caldense”, através da parceria com a Loja do Sr. Jacinto, que cedeu as telas da autoria do pintor caldense José Pires, o busto de Rafael Bordalo Pinheiro, esculpido pelos Constantinos, e peças do Laboratório de Estórias. 

Parte da estratégia deste espaço também passa pelos protocolos com várias entidades públicas e privadas, para além de todas as seguradoras, e ainda parcerias, como é o caso da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha. “Essa parceria prevê que se o cliente deixar a sua armação antiga beneficia de um desconto adicional de 10% sobre a compra. Estas posteriormente servirão para ajudar pessoas que estão em instituições de solidariedade, com a oferta das lentes”, explicou Sandra Correia. 

A Ergovisão funciona de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 19h00, e aos sábados, entre as 10h00 e as 13h00.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar