Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2022
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Passadeira perigosa já foi mudada de local

30-06-2011 |

Passadeira perigosa já foi mudada de local
Passadeira perigosa já foi mudada de local
A passadeira da Rua Professor Manuel José António, que já fez com que quatro pessoas este ano e duas no ano passado fossem alvo de acidentes já foi recolocada para uma zona que se julga com maior visibilidade. O caso foi denunciado pelo JORNAL das CALDAS por duas vezes, mas só depois da mãe da última vítima ter vindo a público denunciar esta situação é que os serviços técnicos da Câmara resolveram alterar a travessia de peões, situada junto à passagem desnivelada na zona do Largo da Vacuum. A alteração estava prevista acontecer durante esta semana, mas a mesma foi realizada na terça-feira da semana passada, um dia depois do JORNAL das CALDAS ter contactado o vereador responsável pelo trânsito, que garantiu que a passadeira iria ser alterada. A mudança, aparentemente, dá mais garantias aos peões, mas ainda assim fica a faltar o prolongamento do gradeamento, para que não haja mais atravessamentos na antiga passadeira, que apesar de estar pintada de preto, nota-se algum reflexo no solo da antiga travessia. Por outro lado, a colocação da nova passadeira ficou um pouco desviada do único ponto de luz existente, o que para a noite pode provocar algumas surpresas.   Carlos Barroso (texto) Francisco Gomes (foto)    
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar