Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2022
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Educação
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Presidente do IPL lidera Associação dos Institutos Politécnicos do Centro

19-01-2012 |

Presidente do IPL lidera Associação dos Institutos Politécnicos do Centro
Presidente do IPL lidera Associação dos Institutos Politécnicos do Centro
Nuno Mangas, presidente do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), foi eleito para a direção da Politécnica – Associação dos Politécnicos do Centro. Integram ainda aquela direção o presidente do Instituto Politécnico de Tomar, como vice-presidente, o presidente do Instituto Politécnico de Portalegre como tesoureiro, e os Presidentes dos Institutos Politécnicos de Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Santarém e Viseu como vogais. Com sede em Castelo Branco, a Politécnica, criada em 2000, tem como objetivos principais promover a articulação de ciclos de estudos conferentes de grau, bem como outros cursos de formação, fomentar, apoiar e realizar projetos conjuntos de investigação, desenvolvimento e inovação (I&D+i), transversais aos seus associados, promover a articulação e ou criação de unidades de investigação científica e desenvolvimento, comuns aos seus associados, impulsionar ativamente a promoção internacional conjunta dos seus associados e respetivos projetos, realizar ações de divulgação conjuntas dos seus associados, visando a captação de estudantes estrangeiros, e constituir uma estrutura de defesa e afirmação do ensino superior politécnico, numa perspetiva de atuação nacional e internacional; A escolha de Nuno Mangas é, segundo o próprio, “uma enorme honra para o IPL, mas também uma grande responsabilidade, e uma excelente oportunidade para elevar cada vez mais o ensino politécnico, dinamizá-lo e colocá-lo ao serviço do mercado e das empresas”.        
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar